Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Preta Gil faz missa para celebrar cura do câncer

A celebração ocorreu em uma missa especial na Igreja do Rosário dos Pretos, em Salvador (BA)

Preta Gil faz missa para celebrar cura do câncer. - Imagem: reprodução Instagram@pretagil
Preta Gil faz missa para celebrar cura do câncer. - Imagem: reprodução Instagram@pretagil

Lillia Soares Publicado em 05/01/2024, às 17h00


Nesta sexta-feira (05), Preta Gilcomemorou sua recuperação do câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023. A celebração ocorreu em uma missa especial na Igreja do Rosário dos Pretos, em Salvador (BA), e contou com a presença de Gilberto Gil, Flora Gil e Regina Casé.

A missa foi organizada a pedido do produtor cultural Geraldo Badá, amigo próximo da família de Preta. Conforme informações do portal Metrópoles, durante o discurso na cerimônia religiosa, a cantora compartilhou que sua fé desempenhou um papel fundamental para atravessar esse período desafiador de sua vida.

É um momento de muita gratidão. A minha fé, com certeza, me curou. Eu tenho certeza absoluta disso. A fé, o amor das pessoas, a fé que recebi de manifestações de pessoas com religiões diferentes. E isso é algo que a gente busca, essa união, independente de que religião a gente tenha”, disse Preta.

Em dezembro de 2023, Preta Gil emocionou seus admiradores ao compartilhar a notícia de sua vitória sobre o câncer de intestino. Ao longo do processo de recuperação, a artista fez questão de dividir com seus fãs e seguidores todos os momentos e etapas do tratamento.

Compartilhe  

últimas notícias