Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Preta Gil dá detalhes sobre traição e revela: "Era cega"

A cantora falou sobre o assunto na última segunda-feira (16)

Preta Gil dá detalhes sobre traição e revela: "Era cega" - Imagem: reprodução Twitter
Preta Gil dá detalhes sobre traição e revela: "Era cega" - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 17/10/2023, às 12h29 - Atualizado às 13h04


A cantora Preta Gilcompartilhou informações sobre o término de seu relacionamento com Rodrigo Godoy.

A artista participou do programa 'De Frente com Blogueirinha' e admitiu que demorou um tempo para compreender completamente a situação, inclusive em relação a Ingrid Lima, que era sua estilista na época e supostamente estava envolvida com seu ex-marido.

“Logo que acontece, você fica se questionando o que aconteceu. Mas quando começa a acalmar e lembrar das situações. Foram 7 meses me traindo e eu não desconfiava. Eu era cega. Tinha uma relação de muita confiança. Comecei a ter algo com ela. Que é uma coisa do feeling da gente, a gente que é mulher, a gente sente. Ela não estava me descendo, tanto é que a gente parou de trabalhar juntas”, relatou.

“O casamento não estava bom, mas eu achava que era uma crise. Que a gente ia resolver, conversar. Estava levando pra esse lado, mas zero desconfiança de traição. Achei que era uma crise profissional, nós paramos de trabalhar juntos. Quando a gente descobre, tudo passa a fazer sentido. Mas o que mais me choca nessa história não é a traição porque acontece. Pra mim o mais grave, é optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias