Diário de São Paulo
Siga-nos
Viagem

Fotos: prefeito de 65 anos ignora polêmicas e curte férias com a esposa, de 16

O casamento virou assunto ao ser oficializado no dia 12 de abril deste ano

Hissam Hussein, prefeito da cidade de Araucária (PR), está aproveitando as férias com a esposa de 16 anos. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Hissam Hussein, prefeito da cidade de Araucária (PR), está aproveitando as férias com a esposa de 16 anos. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 14/07/2023, às 16h05


Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos de idade e prefeito da cidade de Araucária (PR), oficializou em abril o seu casamento com Kauane Rode Camargo, de 16 anos de idade.

A união foi polêmica porque, também, na época, o político decidiu nomear a sogra, Marilene Rode, como secretária de Cultura e Turismo, além da tia da esposa, Elizangela Rode, também ter ganhado um cargo.

Contudo, logo depois, Hissam escolheu exonerar a sogra da função e também a tia da sua mulher, decisão publicada no Diário Oficial da União. 

No Brasil, o matrimônio aos 16 anos pode sim acontecer desde que haja a permissão dos pais. Quatro dias depois que Kauane completou a idade legal para o casamento, a união foi formalizada.

Apesar das críticas em relação a diferença de idade entre o casal e o envolvimento político da família da mulher, o prefeito e a esposa decidiram aproveitas as férias no Caribe agora em julho, de acordo com informações do portal Metrópoles

A adolescente está de recesso escolar de uma escola cívico-militar e, acompanhada no marido, a primeira-dama do município publicou fotos do lugar parasidíaco: ''Dormi e acordei aqui'', escreveu, em um lindo mar.

prefeito-de-65-anos-aproveita-ferias-com-a-esposa-de-16-anos
Prefeito de 65 anos aproveita as férias com a esposa de 16 anos. Imagem: reprodução I Metrópoles 
Compartilhe  

últimas notícias