Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÍTICA vs. ARTISTAS

Pós eleições, Globo boicota Gusttavo Lima e contrata Luan Santana

O cantor ensaiava uma reaproximação com a emissora, todavia, os planos foram por água abaixo

Gusttavo Lima. - Imagem: Reprodução | MultiShow
Gusttavo Lima. - Imagem: Reprodução | MultiShow

Marina Roveda Publicado em 04/11/2022, às 10h37


A história entre Gusttavo Lima e a emissora Globo não é recente. Há anos que o cantor vem sofrendo boicote pela emissora. Tudo começou quando o famoso trocou, na ‘surdina’, a gravadora Som Livre pela Sony Music em uma transação multimilionária. Após isso, o astro tem sido visto como traidor na emissora, pertencendo a lista de ‘pessoas non gratas’.

Buscando uma reconciliação com a emissora, GusttavoLima vem fazendo tímidas aparições em alguns programas da emissora carioca e afiliadas. Neste ano, por exemplo, ele teve seu showda Festa do Peão de Barretos transmitido pela Globo e Multishow.

A aparição gerou grandes especulações no universo sertanejo. Uma delas foi de que a Globo almejava investir em cantores sertanejos para expandir sua audiência. Visando, principalmente, no Especial de Fim de Ano, tipicamente reservado para o cantor Roberto Carlos.

A informação de investimentos em sertanejos de fato precede, contudo, não agrada nada o Embaixador. Contando com o ‘ovo dentro da galinha’, O esposo da Andressa Suita contava com o convite para o fim de ano. Contudo, a TV optou por convidar Luan Santanapara assumir a atração.

Compartilhe  

últimas notícias