Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

POLÊMICA - Karina Bacchi proíbe Amaury Nunes de ver o filho

O casal se separou há 1 ano e agora, o ex-jogador decidiu lutar na Justiça pela criança

POLÊMICA - Karina Bacchi proíbe Amaury Nunes de ver o filho - Imagem: reprodução redes sociais
POLÊMICA - Karina Bacchi proíbe Amaury Nunes de ver o filho - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/05/2023, às 17h31


Separado de Karina Bacchi há 1 ano, o ex-jogador Amaury Nunes segue sem nenhum contato com Enrico Bacchi, filho biológico de sua ex-esposa, com quem ele conviveu desde os primeiros dias de vida.

A decisão da mãe de proibir o contato com a criança vem gerando muitos comentários na web nesta quarta-feira (03). Isso porque, ao que tudo indica, ela realmente segue firme em sua decisão.

Há 8 meses, Amaury decidiu lutar na Justiça para ter o reconhecimento oficial da paternidade da criança, porém desde então o processo segue tramitando lentamente no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Procurado pela coluna LeoDias, Amaury Nunes disse que não pode se pronunciar sobre o assunto, devido ao processo. À amigos próximos, Amaury declarou:

Quem sofre é o meu filho, imagina a cabecinha dele como deve estar. Muito triste tudo isso, e a justiça demora muito".

Vale citar que Amaury não é pai biológico de Enrico, já que a criança foi gerada por fertilização in vitro antes de seu relacionamento com Karina. Porém, ele alega que esteve presente durante os últimos cinco anos na vida da criança e criou uma convivência afetiva de pai e filho. Antes da separação, a atriz havia cedido a paternidade ao ex-marido.

No Instagram, a atitude de Karina Bacchi vem sendo alvo de muitos comentários. Assim, muitos deles estão dividindo opiniões sobre o assunto.

"A Karina fez inseminação nos EUA já pra ser mãe solo. Foi produção independente. Não sei porque ela deixou alguém amar seu filho como pai pra depois excluir assim", disparou um deles.

Outro, ainda, decretou a sua opinião: "Enquanto tava com ele a Karina dizia pra Deus e o mundo que ele era o pai. Agora só porque separou não é mais. Karina precisa entender que a paternidade de filho independe da gente está junto ou não com o pai. Quem mais sofre agora é a criança".

Compartilhe  

últimas notícias