Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pela primeira vez, Alceu Valença participará do 'Roda Viva' nesta segunda

O artista é a voz por trás dos sucessos 'Anunciação', 'La Belle de Jour' e 'Morena Tropicana'

Pela primeira vez, Alceu Valença participará do 'Roda Viva' nesta segunda - Imagem: reprodução Instagram
Pela primeira vez, Alceu Valença participará do 'Roda Viva' nesta segunda - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/12/2023, às 10h04


O renomado programa de entrevistas 'Roda Viva' revelou uma surpreendente novidade para encerrar sua temporada de 2023.

Conforme informações do O Dia, o palco desta vez pertencerá ao icônico cantor e compositor Alceu Valença, de 77 anos, em sua primeira participação no programa.

No episódio que será transmitido nesta segunda-feira (18), o artista, célebre por sucessos como 'Anunciação', 'La Belle de Jour' e 'Morena Tropicana', abrirá as portas de sua vida e carreira para os telespectadores.

No próximo mês, o pernambucano surpreenderá seus fãs com o lançamento do aguardado álbum 'Bicho Maluco Beleza – Carnaval'. O projeto apresenta gravações especiais de suas músicas icônicas em colaborações emocionantes com figuras como Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Geraldo Azevedo e Lenine.

O programa, conduzido por Vera Magalhães, contará com a participação de entrevistadores de peso, como Caçapa, respeitado músico e pesquisador; Julio Maria, renomado biógrafo e crítico musical; Roberta Martinelli, conhecida apresentadora do programa 'Cultura Livre' da TV Cultura e da 'Rádio Eldorado'; Sérgio Martins, experiente editor sênior da 'Revista Billboard Brasil'; e Xan Ravelli, destacada comunicadora. Uma participação especial do cartunista Luciano Veronezi promete enriquecer ainda mais o episódio. O programa vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura.

Compartilhe  

últimas notícias