O autor do processo afirma que Pedro Sampaio copiou a sua música lançada em 2011

Milleny Ferreira Publicado em 26/06/2024, às 13h34
Os artistas de sucesso Luísa Sonza e Pedro Sampaio, estão sendo alvos de um processo de plágiopelo hit ‘Atenção'.
O caso virou briga na justiça após a dupla ser acusada por Denisson José do Nascimento, mais conhecido como Decão, de terem copiado uma de suas músicas.
De acordo com informações da ação, Decão afirma que o feat copia trechos significativos da música cantada por seu irmão Tonzão, que lançou o funk original, ainda em 2011 e que leva o nome de ‘Palma da Mão no Chão’.
Inclusive, Decão apontou que a frase “bota a palma da mão no chão” se repete em ambas as canções.
Segundo o portal Metrópoles, Pedro Sampaio chegou a trocar mensagens com o funkeiro, no passado, elogiando o funk composto por ele. A troca de mensagens entre os dois foi comprovada através de registros do Messenger, no Facebook.
O autor do processo está exigindo uma indenizaçãode R$500 mil por danos morais e materiais, já que o hitestrondoso de Pedro Sampaio se dá muito ao fato de ter um bom refrão, que foi plagiado pelo artista.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação