Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Paula Lavigne dá detalhes sobre sua vida sexual com Caetano Veloso

O famoso casal está junto há 40 anos

Paula Lavigne dá detalhes sobre sua vida sexual com Caetano Veloso - Imagem: reprodução Twitter @classicosmpb
Paula Lavigne dá detalhes sobre sua vida sexual com Caetano Veloso - Imagem: reprodução Twitter @classicosmpb

Manoela Cardozo Publicado em 28/11/2023, às 11h02 - Atualizado às 11h39


Paula Lavigne, de 54 anos, participou do programa 'Angélica: 50 & Tanto' no Globoplay, onde compartilhou que sua primeira experiência sexual foi com Caetano Veloso, atualmente com 81 anos, quando ela tinha apenas 13 anos.

Conforme informações do Diário do Nordeste, Paula aproveitou o momento para comentar sobre como a mídia a tratava no início do relacionamento.

"Quando comecei a namorar Caetano, eu era atriz, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor", relembrou ela.

A produtora revelou que seu pai, um advogado criminalista, estava ciente de que ela não estava em uma posição que precisasse de sua defesa.

"Acho que, se alguém abusou de alguém, fui eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá, gente?", completou.

Durante a entrevista, que também contou com a presença da atriz Carolina Dieckmann, da cantora Ivete Sangalo e da modelo Giovanna Ewbank, Paula abordou também o período em que esteve separada de Caetano. O casal está junto há 40 anos.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes. O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo", concluiu Paula.

Compartilhe  

últimas notícias