Diário de São Paulo
Siga-nos
Religião

Pastor acusa cantora de satanismo e artista tem reação ousada

Day Limns foi criticada pelo religioso após lançar seu novo clipe "Minha Religião"

Cantora goiana Day Limns - Imagem: reprodução/Facebook
Cantora goiana Day Limns - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 21/06/2023, às 13h17


A cantora Day Limns, de 28 anos, que lançou seu novo clipe, "Minha Religião", no dia 8 de junho, foi acusada por um pastor evangélico, Danilo Mlaker, de satanismo pelo seu novo trabalho.

Danilo declarou que a cantora está influenciando jovens de cunho satânico, de cunho maligno, em um vídeo publicado no seu canal do Youtube.

"Deu para passar um pouco mal aqui enquanto analisava o clipe. É um clipe pesado, com muita mensagem subliminar e eles fazem questão de mostrar essas mensagens", disse ele.

Na descrição do vídeo, o pastor também não poupou palavras para continuar a crítica sobre o novo clipe de Day.

"Olá, admirados por Deus! Mesmo que muitos afirmem que isso seja apenas uma quebra de cultura ou a desconstrução do politicamente correto, ou ainda uma música que inspira poesia e romance, gostaria de garantir a vocês que há grandes chances de que essa jovem, que já foi evangélica e conhece a palavra de Deus, esteja envolvida até o pescoço com iniciação satânica. Existem fortes indícios de que Day Limns conheça os segredos ocultos da magia, conjuração de mãos e muito mais."

Mesmo assim, a artista encarou as acusações do pastor com brincadeira e debochou. "É aquela coisa, gente, todo artista tem seu momento de pacto com o capeta... zoeira. Ou será que não é zoeira? Porque o querido aqui gastou bastante tempo do tempo dele para fazer uma resenha sobre o quão satanista eu sou."

Depois, ela, que ainda não havia assistido ao vídeo, decide assistir naquele momento para mostrar a sua reação com as falas do pastor. "Amor, às vezes a presença maligna está vindo de outro lugar... talvez de dentro para fora, sabe? Vamos analisar isso aí, também. Será que as pessoas não sabem o que é arte?", afirmou a cantora, que continuou e debochou do pastor: "Toda vez que vejo esse vídeo, eu morro de rir. Eu estou um pouco preocupada com esse rapaz", disse, que depois gargalhou.

Compartilhe  

últimas notícias