Diário de São Paulo
Siga-nos
Hilário

Vídeo de pai levando o filho para escola viraliza por detalhe inusitado que toda família vai se identificar

A cena foi capturada pela câmera de segurança local

Imagens da câmera de segurança revelam detalhes curiosos sobre a 'ida' ao colégio de um menino de 12 anos - Imagem: reprodução/Instagram @vini_tonioli
Imagens da câmera de segurança revelam detalhes curiosos sobre a 'ida' ao colégio de um menino de 12 anos - Imagem: reprodução/Instagram @vini_tonioli

Nathalia Jesus Publicado em 08/09/2022, às 10h48


Em mais um dia comum na rotina de Marcelo Schroeder, os vídeos da câmera de segurança da sua casa viraram prova de um acontecimento, no mínimo inusitado.

Como todos os dias, o pai de um menino de 12 anos decidiu levar o seu filho ao colégio de carro.

No entanto, no vídeo, capturado pelas câmeras, é possível ver que o filho de Marcelo fechou a porta do veículo, mas não entrou.

Após ouvir a batida da porta, Marcelo dá partida rumo ao colégio do menino, mas não repara que esqueceu o filho do lado de fora.

Confira o momento no vídeo a seguir:

Schroeder lembra que de um lado do banco de trás havia uma pilha de roupas e, por isso, o filho deveria dar a volta para entrar pelo outro lado no carro. Porém, ao se deparar com a pilha e fechar a porta, o garoto viu o pai arrancar com o veículo e sair sozinho de casa.

O pai, em entrevista ao G1, ainda conta que foi conversando com o filho durante todo o trajeto, mas como eles costumam ser quietos, não estranhou a falta de resposta do garoto e só notou que estava sozinho quando chegou na porta da escola.

"Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás... Meu Deus, cadê ele?", comentou.

Marcelo também comenta que, durante o caminho de volta para casa, teve que parar o carro algumas vezes para enxugar as lágrimas do tanto que ria. Apesar do ocorrido, ele conta que o filho conseguiu chegar na aula.

O caso aconteceu em Gaspar, no Vale do Itajaí-SC e rapidamente tomou as redes sociais. O vídeo conta com mais de 550 mil visualizações e inúmeros comentários de pessoas rindo da situação.
Compartilhe  

últimas notícias