Diário de São Paulo
Siga-nos
Elon não é o predileto

Pai de Elon Musk confessa que não sente orgulho do filho

‘Não é como se [ele] de repente começou a fazer alguma coisa’, completou Errol Musk

Errol e Elon Musk. - Imagem: Divulgação
Errol e Elon Musk. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 28/08/2022, às 15h17


Recentemente, o pai do bilionário Elon Musk, Errol Musk, concedeu uma entrevista a um programa de rádio na Austrália, The Kylie e Jack Show, onde Errol confessou que não se orgulha pelas conquistas de Musk. Ele falou de Elon e do restante da família.

Após ser questionado se estava orgulhoso das conquistas do filho mais velho (Elon), o patriarca declarou: “Não. Bem, você sabe, quero dizer, somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo. Não é como se [ele] de repente começou a fazer alguma coisa”.

Errol acabou admitindo o favoritismo ao seu 2º filho, Kimbal, 1 ano mais novo que Elon. Segundo ele, Kimbal é seu “orgulho e alegria”. Ele é dono de alguns restaurantes nos EUA e, segundo a revista Forbes, detém um patrimôniolíquido que ultrapassa US$ 700 milhões.

Com relação ao dono da Tesla, Errol reconheceu que o filho “superou a marca” da família, mas disse que ele está “frustrado” com o progresso da empresa.

“Onde ele está agora, ele gostaria de estar lá há 5 anos”, disse o empresário sobre o lançamento da Starship pela SpaceX. Ele explicou que o primogênito gostaria de ter lançado a Starship “há muito tempo”.

Compartilhe  

últimas notícias