Diário de São Paulo
Siga-nos
CINEMA

Remake de “Meninas Malvadas” ganha trailer final; assista

O filme está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro

O remake de “Meninas Malvadas” ganha um trailer final; confira. - Imagem: reprodução instagram @paramountbrasil
O remake de “Meninas Malvadas” ganha um trailer final; confira. - Imagem: reprodução instagram @paramountbrasil

Lillia Soares Publicado em 03/01/2024, às 15h04


O aguardado remakemusical de "Meninas Malvadas" está se aproximando do lançamento, e um trailerfinal foi revelado para aumentar a expectativa. O vídeo destaca o tumulto gerado por Regina George (interpretada por Reneé Rapp) em sua escola, mostrando mais detalhes sobre como ela bagunça as coisas. Além disso, o trailer destaca as transformações que Regina causa na vida da protagonista, Cady (interpretada por Angourie Rice). Confira o trailer abaixo:

Conforme informações do portal Omelete, o novo elenco inclui Angourie Rice (conhecida por "Dois Caras Legais"), Auli'i Cravalho (de "Quase um Rockstar"), Reneé Rapp (que interpretou Regina George na peça teatral da Broadway), Busy Philipps (do filme "As Branquelas"), o cantor Jaquel Spivey e os veteranos Tina Fey e Tim Meadows (ambos do Saturday Night Live). Jon Hamm (reconhecido por seu papel em "Mad Men") assumirá o papel do treinador  Carr.

O remake de Meninas Malvadas está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2024, antes de ser disponibilizado no Paramount+.

Compartilhe  

últimas notícias