Trailer do filme é lançado e fãs já estão animados

Gabrielly Bento Publicado em 08/11/2023, às 15h08
A Paramount Pictures lançou nesta quarta-feira (8) o trailer oficial da versão musical de Meninas Malvadas, adaptação cinematográfica do musical da Broadway baseado no filme de mesmo nome de 2004.
O trailer mostra Cady Heron (Angourie Rice) chegando na nova escola e conhece o grupo de populares, as The Plastics. O filme original conta com Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried no elenco.
O vídeo do novo filme também mostra referências do filme icônico, como o “Burn Book” (Livro do Arraso), a peça de natal, a festa de Halloween e muito mais ao som de “Get Him Back!”, de Olivia Rodrigo.
De acordo com o site Omelete, o filme está programado para estrear nos cinemas em 11 de janeiro de 2024 e logo em seguida, será disponibilizado no Paramount+.
Os fãs da franquia Meninas Malvadas já estão animados com a adaptação cinematográfica do musical. No Twitter, muitos usuários compartilharam o trailer e expressaram sua empolgação.
"Estarei no cinema assistindo muito animada para esse filme", escreveu uma usuária. "Isso é TÃO BARRO!", confirmou outra.
"Juntar meninas malvadas e musical não tem como dar errado", afirmou mais uma pessoa.
A adaptação de musical de Meninas Malvadas é dirigida por Tina Fey, que também escreveu o roteiro do filme original e a peça da Broadway.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão