Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Meninas Malvadas está de volta! Assista ao trailer do musical

Trailer do filme é lançado e fãs já estão animados

Meninas Malvadas está de volta! Assista o trailer do musical - Imagem: Reprodução/ Instagram @Mean Girls
Meninas Malvadas está de volta! Assista o trailer do musical - Imagem: Reprodução/ Instagram @Mean Girls

Gabrielly Bento Publicado em 08/11/2023, às 15h08


A Paramount Pictures lançou nesta quarta-feira (8) o trailer oficial da versão musical de Meninas Malvadas, adaptação cinematográfica do musical da Broadway baseado no filme de mesmo nome de 2004.

O trailer mostra Cady Heron (Angourie Rice) chegando na nova escola e conhece o grupo de populares, as The Plastics. O filme original conta com Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried no elenco.

O vídeo do novo filme também mostra referências do filme icônico, como o “Burn Book” (Livro do Arraso), a peça de natal, a festa de Halloween e muito mais ao som de “Get Him Back!”, de Olivia Rodrigo.

De acordo com o site Omelete, o filme está programado para estrear nos cinemas em 11 de janeiro de 2024 e logo em seguida, será disponibilizado no Paramount+.

Os fãs da franquia Meninas Malvadas já estão animados com a adaptação cinematográfica do musical. No Twitter, muitos usuários compartilharam o trailer e expressaram sua empolgação.

"Estarei no cinema assistindo muito animada para esse filme", escreveu uma usuária. "Isso é TÃO BARRO!", confirmou outra.

"Juntar meninas malvadas e musical não tem como dar errado", afirmou mais uma pessoa.

A adaptação de musical de Meninas Malvadas é dirigida por Tina Fey, que também escreveu o roteiro do filme original e a peça da Broadway.

Compartilhe  

últimas notícias