Diário de São Paulo
Siga-nos
Filmes

O filme “O Mundo Depois de Nós” chega à Netflix nesta sexta-feira (08)

O suspense é protagonizado por Julia Roberts, Mahershala Ali e Ethan Hawke

O filme “O Mundo Depois de Nós” chega à Netflix nesta sexta-feira (08). - Imagem: reprodução Twitter@nataliakreuser
O filme “O Mundo Depois de Nós” chega à Netflix nesta sexta-feira (08). - Imagem: reprodução Twitter@nataliakreuser

Lillia Soares Publicado em 08/12/2023, às 15h04


O aguardado suspense "O Mundo Depois de Nós” é a grande estreia da Netflixnesta sexta-feira (8). Inspirado na obra de Rumaan Alam, o filme narra a história de um casal que decide passar um fim de semana tranquilo com os filhos em uma elegante residência.

No entanto, a paz é interrompida quando dois desconhecidos afirmam ser os donos da casa e pedem para entrar, coincidindo com um apagão na Costa Leste e ataques cibernéticos. Enfrentando desconfiança, a família se vê no meio de um evento apocalíptico com seus dispositivos eletrônicos hackeados.

O filme conta com a presença de Julia Roberts ("Uma Linda Mulher"), Ethan Hawke ("Antes do Amanhecer"), Mahershala Ali ("Green Book: O Guia") e Myha’la Herrold ("Indústria"). A direção e o roteiro ficam por conta de Sam Esmail, conhecido por trabalhos em "Mr. Robot" e "Homecoming". 

Além disso, conforme informações do portal CNN,  a  produção ainda conta com o prestígio de figuras influentes como Barack e Michelle Obama, ex-presidente e ex-primeira-dama dos Estados Unidos, que estão envolvidos na produção deste filme tão esperado.

Compartilhe  

últimas notícias