Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Novo golpe envolvendo Virgínia Fonseca é divulgado; saiba detalhes

O caso causou grande polêmica nas redes sociais

Novo golpe envolvendo Virgínia Fonseca é divulgado - Imagem: Reprodução/Instagram
Novo golpe envolvendo Virgínia Fonseca é divulgado - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 24/07/2024, às 12h47


Na última terça-feira (23), Virgínia Fonseca utilizou suas redes sociais para alertar fãs e seguidores sobre um golpe que está circulando na internet utilizando sua voz.

Conforme o Metrópoles, golpistas estão se aproveitando de um áudio atribuído à influenciadora para roubar dados pessoais.

A apresentadora do SBT descobriu a fraude após ser informada por um jovem que a mãe dele havia recebido uma mensagem supostamente da esposa de Zé Felipe, afirmando que iria doar R$ 1 mil em comemoração ao grande faturamento da sua empresa de cosméticos, a WePink. O golpista solicitou documentos pessoais, como o CPF, da mulher.

O jovem, ironizando a situação, comentou: “Minha mãe recebeu um áudio da ‘Virginia’”. Virgínia prontamente reagiu ao alerta: “Galera, por favor, cuidado com isso. Peço que vocês só acreditem no que eu postar por aqui [no Instagram]”.

A influenciadora, mãe de Maria Flor e Maria Alice, é conhecida por faturar grandes quantias de dinheiro durante suas lives, sorteios e premiações com os produtos da marca WePink. Em abril do ano passado, Virgínia compartilhou um feito impressionante durante uma transmissão ao vivo.

“13 horas de live, 194 mil vendas e 22 milhões faturados! Dia 16/04/2023 com certeza mais um dia que ficará marcado na história da WePink: 22 milhões em 13 horas”, escreveu ao publicar um print dos valores na época.

O sucesso das suas transmissões atraiu ainda mais seguidores e clientes, mas também chamou a atenção de golpistas que tentam se aproveitar de sua popularidade. Virgínia enfatizou a importância de seus seguidores ficarem atentos e desconfiar de qualquer mensagem ou áudio que não tenha sido postado em seus canais oficiais.

Compartilhe