Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Novas temporadas de "Grey’s Anatomy" e "Station 19" ganham trailer; assista

As novidades estreiam nos Estados Unidos em 14 de março

Novas temporadas de ” Grey’s Anatomy” e “Station 19” ganham trailers; assista. - Imagem: reprodução instagram @ellenpompeo @Station 19
Novas temporadas de ” Grey’s Anatomy” e “Station 19” ganham trailers; assista. - Imagem: reprodução instagram @ellenpompeo @Station 19

Lillia Soares Publicado em 31/01/2024, às 17h09


As novas temporadas de Grey's Anatomy e Station 19, que foram atrasadas por causa das greves em Hollywood em 2023, ganharam seus trailers. Grey's Anatomy vai para a 20ª temporada em 14 de março nos Estados Unidos, e nesse mesmo dia, Station 19 começa sua sétima e última temporada.

"Grey's Anatomy" mergulha na trama do hospital Grey Sloan Memorial, revelando a intensa jornada dos cirurgiões em sua busca pela excelência médica. Entre desafios profissionais e laços pessoais, a série aborda dilemas éticos, relacionamentos e o constante crescimento dos personagens. Com uma narrativa rica, a trama vai além das salas de cirurgia, explorando os triunfos e perdas que moldam as vidas dos médicos no hospital.

Confira o trailer abaixo:

Já em "Station 19" a trama se passa no corpo de bombeiros de Seattle, acompanhando o dia a dia de bombeiros e paramédicos. A série destaca as situações de resgate e incêndios, ao mesmo tempo em que explora os dramas pessoais e as relações entre os membros da estação 19. Com uma abordagem direta, a trama oferece uma visão envolvente da vida desses profissionais de emergência. 

Confira trailer abaixo: 

No Brasil, conforme aponta o portal Omelete, os fãs têm a oportunidade de acompanhar "Grey's Anatomy" tanto pelo streaming no Star+ quanto pelo Canal Sony. Além disso, a série  "Station 19", também está disponível no Star+.

Compartilhe  

últimas notícias