A série foi renovada para sua 19° temporada sem a protagonista

Nathalia Jesus Publicado em 17/11/2022, às 19h30
Em uma publicação emocionante, Meredith Grey - ou melhor, Ellen Pompeo - deu adeus a série Grey's Anatomy.
Aclamada pela crítica e pelo público desde sua primeira exibição, o seriado foi renovado para a sua 19° temporada, porém, não contará com Ellen Pompeo no papel da protagonista, que também dá nome ao programa.
Na publicação de despedida, Ellen fez questão de agradecer aos fãs por se manterem fiel nessa longa jornada de mais de 400 episódios. Confira:

“Eu sou eternamente grata pelo amor e apoio que todos vocês mostraram a mim, a Meredith Grey e à série por 19 temporadas! Apesar de tudo... Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo. Todos vocês são passageiros e tornaram essa jornada muito divertida e icônica!! Amo vocês loucamente e os admiro. Esta não é sua primeira vez em uma montanha-russa… Você sabe que o show tem que continuar e, com certeza, voltarei para visitá-los. Com muito amor e imensa gratidão, Ellen”
Iniciado em 2005, o seriado escrito por Shonda Rhimes relata a rotina dos médicos e residentes do hospital Grey Sloan Memorial.
Nos EUA, a despedida oficial da personagem vai ao ar no dia 23 de fevereiro de 2023.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa