Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Nego Di processa Jojo Todynho e marido, entenda a confusão

O comediante, acusado de gordofobia, já estava sendo processado pela cantora

Nego Di utilizou um recente ensaio fotográfico de Jojo como tema em uma de suas piadas - Imagem: reprodução Instagram
Nego Di utilizou um recente ensaio fotográfico de Jojo como tema em uma de suas piadas - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 07/10/2022, às 08h31


Nego Di se manifestou novamente sobre a briga em que se envolveu com Jojo Todynho e seu marido, Lucas Souza.

Em vídeos postado em suas redes sociais, o humorista confirmou que está processando o casal por calúnia, difamação e ameaça, depois que o oficial do Exército afirmou na internet que ia bater nele por Nego Di debochar do ensaio que Jojo fez inspirado em 'A Pequena Sereia'.

A cantora, por sua vez, disse que o ex-BBB tinha que "ressarcir as pessoas que ele causou dano".

"Fui caluniado, acusado de coisas que eu não cometi, e fui ameaçado. Calúnia e difamação é crime. E ameaça. Eu procurei meus direitos, estou abrindo um processo contra eles e, inclusive, também junto ao Exército. Tomei as medidas cabíveis. Não vão ter mais discussão a internet. Vamos ver quem está certo na Justiça", afirmou o comediante, nesta quinta-feira (06).

Depois de ter sido acusado de gordofobia por Lucas Souza, Nego Di continuou dizendo que não cometeu nenhum crime com o deboche que fez do ensaio de Jojo.

"Piada não é crime. Liberdade de expressão. Em nenhum momento tive a intenção de ofender a honra de ninguém, de diminuir ninguém. Fiz uma piada. A pessoa tem o direito de não gostar, de pedir para tirar do ar, como eu já fiz várias vezes. [...] Piada é piada. Mas imputar crimes dos quais não foram cometidos e ameaçar, isso sim, é crime previsto em lei. Não existe um crime de gordofobia previsto em lei, e mesmo se existisse, eu não sou gordofóbico", o humorista se defendeu.

Na última quarta-feira (05), o ex-BBB publicou um vídeo ao lado do seu advogado e informou que também vai entrar com uma ação contra Jojo Todynho e o marido dela por ameaça.

"Eu fiz uma piada mencionando a Jojo Todynho, e o marido dela deu uma declaração nas redes sociais dizendo que ia me agredir, que quando me encontrasse na rua ia me bater. Ele é um oficial do Exército e estava fardado quando me fez essas ameaças. [...] E depois a Jojo Todynho me insultou. A gene vive num momento que está na moda processar humoristas por causa de piada, então, eu resolvi procurar os meus direitos. [...] As medidas legais vão ser tomadas", finalizou Nego Di.

Durante a semana passada, Jojo contou em suas redes sociais que já entrou com uma ação contra o humorista e que o caso agora está na Justiça.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque eu estou pouco me f*dendo para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas, da melhor forma: na justiça", afirmou a cantora.

"Com gente da laia dele, a gente trata assim: na justiça. Inclusive, estou ajudando as milhares de pessoas que ele deu o golpe. Ao invés dele estar preocupado com a minha vida, porque eu estou trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e ressarcir as pessoas que ele causou dano [...] É por isso que eu já tomei as medidas", finalizou Jojo Toddynho.

Compartilhe  

últimas notícias