Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Hospital divulga novo boletim médico sobre namorada de Toguro

Nara finalmente poderá conhecer o filho

Namorada de Toguro se recupera e prepara-se para conhecer o filho - Imagem: reprodução Twitter
Namorada de Toguro se recupera e prepara-se para conhecer o filho - Imagem: reprodução Twitter

Gabrielly Bento Publicado em 08/09/2023, às 19h56


Na tarde desta sexta-feira (8), o influenciador fitnessTiago Toguro atualizou suas redes novamente sobre o estado de saúde de sua mulher, Nara Paraguaia. E de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital e Maternidade Santa Joana, Nara está acordada e consciente. 

Nara deu à luz a Gael, primeiro filho do casal, na última quarta-feira (6), porém foi internada na UTI em estado grave pois teve complicações durante o parto. Desde a internação de sua namorada, o influenciador segue atualizando seu Instagram sobre a saúde de Nara.

De acordo com Toguro, ela teve o útero retirado, mas o bebê passa bem. E nesta sexta-feira (8) ele apareceu bem esperançoso com a recuperação de sua amada: "Nara ainda está na UTI, mas está perto de ser liberada para um quarto semi-intensivo. Ela ainda não viu a criança, que hoje seja esse dia. Oremos", postou em seu Instagram.

Toguro então afirmou que Nara recebeu um milagre e destacou a eficácia da oração, relembrando o momento em que ela quase perdeu a vida, ao exibir um vídeo dela andando novamente.

"Esse dia a Nara teve hemorragia, perdeu três litros de sangue. Achei que Deus ia levar ela. Pedi, orei, implorei. Eu presenciei um milagre, Deus me ouviu", publicou o influenciador.

Segundo o G1, o boletim médico afirmou: "O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Nara Sofia Barboza Castaneyra (a Nara Paraguaia) apresenta melhora evolutiva clínica, encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) acordada, consciente e estável."

Compartilhe  

últimas notícias