Diário de São Paulo
Siga-nos
Climão

Namorada de Militão é detonada nas redes por look para a festa da filha do jogador

A filha do zagueiro é fruto do antigo relacionamento dele com a modelo Karoline Lima

Namorada de Militão é detonada nas redes por look para a festa da filha do jogador - Imagem: reprodução / Instagram
Namorada de Militão é detonada nas redes por look para a festa da filha do jogador - Imagem: reprodução / Instagram

Nathalia Jesus Publicado em 11/07/2023, às 12h25


Nova namorada de Éder Militão, a influenciadora Cássia Lourenço causou nas redes sociais nessa segunda-feira (10) ao compartilhar o look escolhido para o primeiro aniversário da filha do jogador, Cecília, com Karoline Lima.

Em seu perfil no Instagram, a estudante de moda apareceu com um blazer branco bem decotado e sem nada por baixo.

Depois da publicação, alguns internautas apareceram para mostrar o descontentamento com a escolha de Cássia para uma festa infantil.

militao-cassia-roupa
A estudante de Moda foi duramente criticada nas redes sociais pela escolha da roupa "sensual demais" para uma festa infantil. Imagem: reprodução / Instagram

"A roupa que ela colocou pro aniversário da filha dele deixa nítido que não faz questão de uma boa convivência", comentou uma usuária do Twitter. "Ela está achando que está indo para uma balada? Que sem noção", escreveu outra. "A roupa que a namorada do Militão botou para ir na festa da filha dele de UM ANO, se eu fosse a Karol não deixava entrar", disse uma terceira.

No entanto, parece que as provocações não ficaram só no look. No início da tarde de segunda-feira, poucas horas antes da festa, Cássia publicou uma foto em seus Stories com um filtro que simula sangue saindo do nariz. Na legenda da publicação, a estudante escreveu: "Look de hoje".

Internautas interpretaram a publicação da loira como uma manifestação do descontentamento dela em ter que encontrar com a ex de Militão e mãe da filha do jogador, já que o aniversário marcou o primeiro encontro entre as duas.

Apesar de Karoline já ter dito algumas vezes que não tem mais nenhum tipo de envolvimento com Militão, ela e Cassia não se dão bem, segundo informações do portal Extra. Na última semana, a influenciadora postou uma foto usando um cropped com a frase "meu ex é meu maior fã". Minutos depois, Cassia compartilhou uma indireta em seus stories: "Maior causa de desequilíbrio mental: Supor o que o outro pensa ao invés de perguntar". O post foi apagado logo em seguida.

Nos últimos meses, a atual de Militão fez uma série de publicações direcionadas a Karoline. A estudante de Moda chegou, inclusive, a usar um bordão criado pela mãe de Cecília na época em que ainda era casada com o jogador, e fez questão de postar um vídeo nas redes repetindo a mesma frase.

Na ocasião, Karol rebateu a indireta feita por Cássia e postou no Twitter: "Aguentou muito e ainda foi simpática, mas no dia que surtou, surtou por conta de algo pequeno e saiu como errada".

Compartilhe  

últimas notícias