Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Na noite de Natal, Luísa Sonza presta apoio e se declara para Whindersson Nunes

A cantora publicou um comentário tocante no Instagram do ex-marido

Na noite de Natal, Luísa Sonza presta apoio e se declara para Whindersson Nunes - Imagem: reprodução Twitter
Na noite de Natal, Luísa Sonza presta apoio e se declara para Whindersson Nunes - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 27/12/2023, às 10h40


Nas redes sociais, Luísa Sonza deixou uma mensagem a Whindersson Nunes, em meio à controvérsia recente envolvendo o humorista em relação à trágica morte de uma jovem vítima de informações falsas.

Conforme informações do Purepeople, a situação teve início com a divulgação de capturas de tela fraudulentas de uma suposta conversa entre Whindersson Nunes e a moça, resultando em grande repercussão e pressão que, infelizmente, levaram a jovem a não suportar o fardo.

Em resposta a essa situação, Whindersson Nunes compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram abordando os acontecimentos.

Nos comentários, o humorista recebeu apoio de diversas personalidades, incluindo Luísa Sonza, com quem manteve um relacionamento por quatro anos, encerrado em 2020.

"Necessário. Te entendo e amo você! Conheço teu coração. Tô aqui sempre. Todo meu amor pra família da Jéssica, entendo o quanto dói tudo isso", escreveu Luísa.

Apesar de desentendimentos durante o término, ambos demonstram manter um apreço e respeito mútuo, evidenciado pelo gesto de solidariedade de Luísa Sonza diante das adversidades enfrentadas por Whindersson Nunes.

Compartilhe  

últimas notícias