Diário de São Paulo
Siga-nos
Tatuagem

Mulher faz tatuagem com erro na Farofa da Gkay; veja vídeo

Influenciadora correu para consertar o erro, mas ainda assim não ficou como queria

Mulher faz tatuagem com erro na Farofa da Gkay; veja vídeo - Imagem: Reprodução/Metropoles
Mulher faz tatuagem com erro na Farofa da Gkay; veja vídeo - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 06/12/2023, às 17h38


A influencer Leide, que está participando da Farofa da Gkay, fez uma tatuagem com uma frase na festa, no entanto, ela percebeu que o tatuador errou e escreveu a frase incompleta.

Segundo o Metrópoles, a ideia inicial de Leide era escrever “Só vive o propósito quem suporta o processo”, mas, o tatuador esqueceu de colocar o ”o” antes de “processo”, ou seja, a escrita ficou assim: “Só vive o propósito quem suporta processo”.

Em vídeo, Alvaro, influenciador e amigo de Leide comentou sobre o acontecimento em tom de brincadeira: “Amigo, eu acho que faltou um “o” na frase. Porque, olha, ‘só vive o propósito quem suporta processo’. Quem suporta ‘o’ processo”, disse.

A mulher então ficou desesperada ao notar o erro e disse que ia voltar lá para consertar a tatuagem. “Eu vou lá agora mandar ele colocar o ‘o'”, afirmou. “Vamos embora Alvaro, antes que acabe a Farofa. Olha aqui, foi ele que esqueceu. Ele vai colocar hoje ainda, esse homem”, continuou ela, enquanto chamava o amigo para acompanhá-la.

Leide conseguiu consertar a tatuagem, porém não ficou exatamente como ela queria. “Está todo troncho”, disse Álvaro, se referindo a letra que foi acrescentada. “Vai ficar assim agora, troncho”, disse a mulher, se contentando.

Compartilhe  

últimas notícias