Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Miss Venezuela morre aos 26 anos de idade em tragédia

A modelo pretendia participar do Miss Mundo 2023 antes do caso desta quarta-feira (02)

A Miss Venezuela e modelo Ariana Viera morreu nesta quarta-feira (02). - Imagem: reprodução I Terra
A Miss Venezuela e modelo Ariana Viera morreu nesta quarta-feira (02). - Imagem: reprodução I Terra

Juliane Moreti Publicado em 03/08/2023, às 17h45


A Miss Venezuela e modelo Ariana Viera morreu nesta quarta-feira (02), em Orlando (EUA), depois de sofrer um acidente na estrada

De acordo com informações do portal Terra, a linha de investigação das autoridades é de que o carro que Ariana dirigia colidiu com um caminhão logo após a modelo dormir no volante. 

Quandos os médicos chegaram ao lugar, quando acionados pós tragédia, a encontraram desacordada e conseguiram reanimá-la, mas a Miss Venezuela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. 

Vivian Ochoa, mãe da vítima, aponta que acredita que, sim, a filha tenha dormido enquanto comandava a direção, porque Ariana estava cansada por trabalhar muitas horas seguidas sem descanso. 

Os internautas repararam que a modelo fez uma publicação meses atrás, em que comentava sobre se filmar para o seu próprio ''funeral'', com seguidores apontando ser uma ''previsão'' triste. 

Ariana era a atual Miss Veneuela e sua carreira de modelo estava em ascensão, porque a vítima concorreria ao Miss América Latina 2023 e também ao Miss Mundo 2023. 

Compartilhe  

últimas notícias