Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime?

Modelo é punida após usar apenas caixa de papelão como roupa em shopping

A mulher estaria incentivando as pessoas a tocarem as partes íntimas de seu corpo por baixo do item

Modelo é punida após usar apenas caixa de papelão como roupa em shopping - Imagem: reprodução Extra
Modelo é punida após usar apenas caixa de papelão como roupa em shopping - Imagem: reprodução Extra

Vitória Tedeschi Publicado em 14/01/2024, às 14h00


Na última semana, uma modelo da Coreia do Sul, identificada como Ain, foi processada por uma suposta performance obscena dentro de um shopping. Na ocasião, que aconteceu no final de 2023, a mulher foi flagrada "vestindo" apenas uma caixa uma papelão.

De acordo com o Extra, ela estaria usando um biquíni por baixo da peça e guiava a mão das pessoas por buracos ao lado da caixa, fazendo com que elas tocassem partes íntimas de corpo.

Não tenho seios falsos. Eu não fiz cirurgia de mama. (Minha performance na caixa de papelão) não é um golpe de marketing viral, eu só queria me promover (para me tornar mais popular). É liberdade de expressão... Não acho que deva ser acusada de exposição indecente. Como posso ser acusada de fazer uma performance obscena se (as pessoas) não conseguiam ver (as partes do meu corpo)?", escreveu ela nas redes sociais.

Vale citar que, ainda de acordo com o Extra, no país da modelo, se for considerado que alguém cometeu “superexposição”, a pena é de até 100.000 won (quase R$ 400), enquanto a pena por um “ato obsceno” pode ser de um ano de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias