Atriz questiona recusa de entrada em estabelecimento em Paris

Gabrielly Bento Publicado em 16/07/2024, às 11h45
A atriz Mel Maia se viu em uma situação constrangedora durante sua viagem à Paris, na França. Na última segunda-feira (15), ela foi impedida de entrar em um bar e na ocasião, imaginou ter sido por causa da roupa que estava usando, um top e calça jeans.
Segundo o IG, Mel Maia suspeitou que a razão da proibição de entrada fosse sua roupa, pois, segundo a atriz, as vestimentas exigidas para entrar no bar eram diferentes das que ela usava.
Conforme Mel relatou, os seguranças do local consideraram os trajes das duas brasileiras inadequados."Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa", disse ela.
A atriz continuou: "Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente". Ela também questionou: "Será que é por causa do meu cabelo? O que tem de errado, gente?"
No entanto, Lívia Goes, amiga da atriz, disse: "É só porque a gente é latina, só porque a gente é brasileira". Mel respondeu: "É, talvez por causa da roupa, né?!"
Mesmo tentando entender e negociar sua entrada, a resposta da segurança do local foi clara e frustrante para as jovens. “O segurança disse que iria checar se poderíamos entrar. Depois de esperar, simplesmente nos mandou embora”, relatou Maia. Quando questionaram o motivo, o segurança teria apenas respondido: “É, talvez seja por causa da roupa, né?”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão