Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

MC Mirella esculacha Leo Dias e web relembra caso de Klara Castanho

A polêmica surgiu após o jornalista vazar informações sobre a gravidez da cantora

MC Mirella esculacha Leo Dias e web relembra caso de Klara Castanho - Imagem: reprodução redes sociais
MC Mirella esculacha Leo Dias e web relembra caso de Klara Castanho - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 12/05/2023, às 12h09


Na última quinta-feira (11) circulava pelas redes sociais o boato de que MC Mirella estaria grávida de seu namorado Dynho Alves. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e já está dando o que falar pela web.

Mesmo após negar o fato, horas depois, a cantora confirmou a novidade ao lado do pai da criança (confira aqui). No entanto, ela não deixou quieto o vazamento da informação e esculachou o jornalista.

"Como sempre, o Leo Dias é um inconveniente. Ele não fala com as pessoas, não fala com ninguém, não respeita o momento das pessoas. Como é muito bebezinho ainda, a gente não queria falar agora, né? É muito pequenininho ainda, não tem nem dois meses", iniciou.

Ele é péssimo, ele estraga o momento das pessoas. A sensação de ser mãe, toda a paradinha, né? Ele acaba com tudo. Realmente ele é maravilhoso. Eu tenho dó do fim desse cara, gente. Porque, de verdade, o juízo final dele… Meu pai do céu! Mas, enfim, né? O que esperar dele, né? Vocês sabem tudo o que ele já fez aí para os outros. Ele não tem o mínimo de respeito e senso", continuou MC Mirella.

Quando Mirella afirma "Vocês sabem tudo o que ele já fez aí para os outros", a cantora se refere ao caso de Klara Castanho, assunto que foi relembrado pelos internautas e chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (12).

A atriz acusou Leo Dias por difamação, calúnia e injúria e afirmou que se sentiu "humilhada" após o jornalista divulgar informações sobre sua gravidez fruto de um estupro. O caso foi exposto na coluna de Leo Dias, do Metrópoles, sem citar o nome de Klara.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Compartilhe  

últimas notícias