Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Matthew Perry morre antes de realizar sonho de atuar como super-herói

Astro de Friends planejava projeto semiautobiográfico de herói

Matthew Perry morre antes de realizar sonho de atuar como super-herói - Imagem: Reprodução/ Instagram @mattyperry4
Matthew Perry morre antes de realizar sonho de atuar como super-herói - Imagem: Reprodução/ Instagram @mattyperry4

Gabrielly Bento Publicado em 08/11/2023, às 17h54


O ator Matthew Perry, que morreu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, tinha planos de retornar às telas em um projeto semiautobiográfico de super-herói inspirado em sua vida.

A notícia foi divulgada pelo Hollywood Reporter e segundo a publicação, Perry abordou o diretor Adam McKay sobre a ideia de um filme chamado Mattman. No filme, Matthew interpretaria um homem de 50 anos sem expectativas de vida que decide se tornar um super-herói após adquirir uma grande quantia em dinheiro.

“É sobre esse cara. Você o reconheceria. O nome dele é Matt, ele é muito famoso e tem cerca de 50 anos. Sua vida é uma bagunça. Ele está perdido. Do nada, um parente distante morre e deixa para ele US$ 2 bilhões - e ele usa isso para se tornar um super-herói", contou McKay.

McKay revelou que Perry se via no papel principal, algo que parece consistentemente dada a semelhança entre o personagem e a trajetória do ator. Além disso, o cineasta destacou a incerteza de Matthew em relação ao formato do projeto, se seria um filme ou uma série.

Embora inicialmente McKay não tenha se empolgado com a ideia, enxergou uma certa vulnerabilidade no discurso de Perry que o cativou. “Qualquer ideia de filme é como alguém contando seu sonho. E obviamente há um significado por trás disso. E quando ouvi essa ideia, pensei: 'Oh, é interessante que essa seja a ideia que ele quer fazer.'"

Compartilhe  

últimas notícias