Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Marília Mendonça: valor do patrimônio adquirido devido ao sucesso musical impacta web

Recentemente, fez um ano que a cantora faleceu em um acidente

Marília Mendonça será a eterna rainha da sofrência no mundo do sertanejo. - Imagem: reprodução I Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça será a eterna rainha da sofrência no mundo do sertanejo. - Imagem: reprodução I Instagram @mariliamendoncacantora

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2022, às 18h30


Marília Mendonça será a eterna rainha da sofrência no mundo do sertanejo. A cantora faleceu aos 26 anos, em uma queda de avião perto de uma cachoeira na serra da Caratinga, interior de Minas Gerais.

Deixando um legado gigante, Marília marcou a geração do século vinte e um com suas músicas. Durante cinco anos, foi a cantora mais ouvida do Brasil.

Por mês, Marília realizava aproximadamente 20 shows, com o custo de 400 mil reais cada um. Além disso, ela teve contratos milionários, especificamente, com o Som Livre, foi orçado em 30 milhões de reais.

A cantora possuía seis imóveis em seu nome, declarados à Receita Federal, no valor de 8 milhões de reais, segundo a coluna do Leo Dias.

Marília havia alcançado um alto patamar de independência financeira, podendo custear uma vida deslumbrante por sua entrega vocal.

Recentemente, fez um ano que ela faleceu no acidente, deixando muitos fãs comovidos ao relembrar do acontecido.

Compartilhe  

últimas notícias