Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante!

Marília Mendonça: no aniversário de 27 anos da artista, mãe da cantora se reúne com Maiara e Maraísa e é só emoção

Dona Ruth, que possui canal de culinária no YouTube, relembrou momentos importantes com a filha

Em especial feito no aniversário da cantora, sertanejos se reúnem - Imagem: Reprodução TV Globo
Em especial feito no aniversário da cantora, sertanejos se reúnem - Imagem: Reprodução TV Globo

João Perossi Publicado em 22/07/2022, às 11h31


A cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021 num grave acidente de avião, completaria hoje (22 de julho) 27 anos. Para manter e comemorar a memória da filha, foi organizado um especial na TV Globo com Ruth, mãe da cantora.

O especial, que veio ao ar no programa Encontro, contou com a participação da mãe da cantora, Dona Ruth, além de outros sertanejos como a dupla Maiara e Maraisa, amigas próximas de Marília. 

A gravação foi feita no dia 12 de julho, e após o evento, Ruth fez delcaração emocionada à coluna de Leo Dias: “Eu sempre vou celebrar a vida da minha filha como ela sempre fez”. 

Além do evento em comemoração à vida e obra de Marília, os fãs da cantora também puderam se surpreender com o lançamento de "Decretos Reais", EP póstumo de MM.

Maraisa, amiga próxima de Marília Mendonça, fez também declaração um tanto macabra em suas redes sociais, em que afirmava que Marília já presentia que algo de ruim aconteceria com ela, então já tinha deixado projetos preparados para o caso de alguma tragédia.

"Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora".

O evento de celebração contou com a presença também de Murilo Huff, ex-marido da 'rainha da sofrência', com quem teve um filho.

Compartilhe  

últimas notícias