Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Marido que acusou cristã famosa de traição em flagra reaparece em desabafo

O acontecimento exposto dividiu a opinião do público nas redes sociais

Marcos Felipe, ex-marido de Bruna Lohaine, reapareceu desabafando após a grande polêmica. - Imagem: reprodução I Instagram @brunalohaiine e @marcosfelipegomessatana
Marcos Felipe, ex-marido de Bruna Lohaine, reapareceu desabafando após a grande polêmica. - Imagem: reprodução I Instagram @brunalohaiine e @marcosfelipegomessatana

Juliane Moreti Publicado em 29/08/2023, às 16h44


Nesta segunda-feira (28), uma polêmica envolvendo o nome da cristã Bruna Lohaine, famosa nas redes, e o seu agora ex-marido, Marcos Felipe, parou em várias páginas e tomou uma grande repercussão.

Depois da exposição, Marcos Felipe apareceu novamente para se defender, porque muitas pessoas estavam acusando o trabalhador de querer ''manchar'' a imagem de Bruna justamente por não aceitar a separação

Após acusar Bruna de traição, ainda em vídeo, falou que gostaria de se pronunciar apenas no dia seguinte, mas, viajando, escolheu abordar mais sobre o assunto e deixar claro sua decepção com o casamento.

''Minha casa era lá, minha vida era lá, eu esperei mais de 6 anos, porque eu casei com aquela menina, respeitei ela desde o início, namoro santo, de pegar na mão, eu respeitei ela desde o início'', disse, sobre a relação entre os dois.

''Eu trabalhava em dois empregos, ninguém ajudou em nada, eu trabalhei, paguei nosso casamento todo empolgado, porque era a menina que eu amava, eu acho que ela me amava também, entendeu?'', acrescentou.

Marcos contou que ''sonhou o sonho dela'' quando os dois foram para a cidade (porque ele é da fazenda), permitindo que Bruna pudesse realizar um curso de graduação, mas comentou que depois que sua antiga companheira começou a ganhar dinheiro com vídeos, percebeu mudanças no comportamento. 

''Depois que as coisas começaram a dar certo, Bruna mudou totalmente comigo, na verdade, ela mudou desde o segundo ano de faculdade'', falou, dizendo que está passando pela ''maior decepção da sua vida''.

''Eu casei com aquela menina, ela me prometeu me dar um filho, eu falei pra ela desde o início que eu queria ter uma família, no primeiro ano, no segundo ano, eu queria ter um filho, mas ela tinha que estudar'', comentou, sobre o acordo que os dois teriam depois dos estudos de Bruna: criar uma família.

Marcos ainda comentou que Bruna não é ''totalmente'' o que os seguidores vêem, e que ele levou a relação com paciência, inclusive nas brigas, porque acredita que a conversa entre o casal deve acontecer de ''cabeça fria'', não saindo de casa, como ela fez.

''O que vocês não sabem, eu fui lá, bati na porta do carro, ela não abriu o vidro. Me xingou. Outra coisa, entrei na frente do carro, ela acelerou o carro e praticamente me atropelou, empurrou as minhas pernas'', acrescentou, falando sobre outras supostas mentiras da Bruna.

''Nós estávamos de boa (...) Ela chegou do nada, já voltou louca, dizendo que eu tinha um amante, e virou a maior louca, fala pra ela mostrar a prova'', disse, afirmando novamente que sofreu uma traição por parte da Bruna porque viu a caminhonete do suposto envolvido no hotel.

Ao começar a finalizar o seu desabafo, comentou que ficou como ''vilão'', porque acredita que Bruna estava sim conhecendo outra pessoa e, por isso, criou a confusão, além de uma mudança de comportamento há anos em relação aos dois como casal.

Relembre: 

Bruna Lohaine se pronunciou nesta segunda-feira (28) depois que o seu marido publicou um vídeo nas redes sociais alegando que a cristã estava cometendo uma traição, com a famosa posteriormente negando os fatos.

''Quando uma mulher decide romper os cadeados ela é uma traidora? Vagabunda? Saí de casa por causa do comportamento dele. Simplismente não aguentei mais e sai de casa, tudo tem um limite'', escreveu.

Bruna, então, disse que não queria sair do ''cantinho'' dela, mas que não se arrepende de ter saído de casa depois que tudo o que viveu com o marido e garantiu que tentou salvar o seu casamento até o último minuto, mesmo com seu marido não demonstrando preocupação nenhuma.

Compartilhe  

últimas notícias