Leonardo Nogueira, que é diretor da Globo, foi afastado de suas funções
Vitória Tedeschi Publicado em 22/03/2023, às 09h55
O diretor da TV Globo, Leonardo Nogueira, que também é marido da atriz Giovanna Antonelli, está sendo processado por assédio sexual por uma atriz, que já atuou na emissora, e afirma que ele prometia papéis em troca de sexo. Nogueira foi afastado de suas funções.
As informações foram divulgadas na última terça-feira (21), pela jornalista Fabíola Reipert no 'Hora da Venenosa', durante o programa 'Balanço Geral' da 'Record TV', que também revelou que a acusadora pede R$ 2 milhões de indenização.
A atriz, que não teve sua identidade exposta por segurança, contou que teria ficado com o marido de Giovanna Antonelli em um quarto de hotel em São Paulo, e teriam acordado de forma verbal que aquilo seria uma "relação de troca".
Ainda segundo ela, os encontros tornaram-se frequentes e Leonardo Nogueirafazia promessas cada vez mais profundas e sérias, jurando que ela se tornaria uma estrela. Ela acreditava, assim, que as relações sexuais eram condição indispensável para ser escalada para uma novela.
No entanto, ele teria descumprido o acordo e afirmado que ela não havia passado no teste. Assim, por ter "descumprido" o acordo verbal, a atriz teria entendido que o diretor Leonardo Nogueira só quis se aproveitar dela sexualmente, já que os dois mantiveram relações por mais de um ano.
Ao vivo no #BalançoGeral: EXCLUSIVO - Fabíola Reipert tem acesso às conversas de marido de Giovanna Antonelli com a amante #AHoraDaVenenosa
— Balanço Geral (@balancogeral) March 21, 2023
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakYpic.twitter.com/nUKfAXyohv
De acordo com o Notícias da TV, nessas trocas de mensagem com a atriz, ele diz que foi ela quem o assediou. "Minha conduta sempre foi impecável", escreveu Leonardo. Além disso, nas redes sociais, ele publicou um posicionamento na madrugada desta quarta (22), no qual afirmou que é vítima na situação.
"Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça", disse. Ele agradeceu à família e aos amigos pelo carinho.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Pernoca lidera isolado a disputa pela Prefeitura de Poá
Justiça nega pedidos para impedir candidatura de Pablo Marçal a prefeito
O paradoxo do politicamente correto: proteger ou reprimir?
PRTB vai à polícia contra "fake" sobre ligação de Avalanche com PCC; advogado prepara tudo
Jovem perde a vida em trágico acidente com carro partido ao meio em São Paulo
Prefeita de Paris afirma que anéis olímpicos ficarão na Torre Eiffel até 2028
TRAGÉDIA: Idoso morre após cair em bueiro no interior de São Paulo
Quando o alívio do calor chega a São Paulo? Veja as previsões
Após 15 anos, Marcello Melo Jr. confirma o fim de contrato com a Globo