Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Marido de Ana Hickmann responde se está arrependido após caso policial

Alexandre Correa recebeu um boletim de ocorrência da apresentadora recentemente

Marido de Ana Hickmann responde se está arrependido durante entrevista depois de caso policial. - Imagem: reprodução I Twitter @nico
Marido de Ana Hickmann responde se está arrependido durante entrevista depois de caso policial. - Imagem: reprodução I Twitter @nico

Juliane Moreti Publicado em 17/11/2023, às 14h43


O marido de Ana Hickmann se manifestou durante uma entrevista e comentou brevemente sobre o caso com sua esposa de violência doméstica envolvendo,também, um boletim e ocorrência.

De acordo com informações do portal notícias da TV, Alexandre comentou que depois de passar pelo câncer não se intimida com a morte nem com o público, mas citou um arrependimento.

''Lógico [que estou arrependido], pelo amor de Deus, estou dilacerado'', disse, durante uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Questionado sobre ter medo de andar nas ruas depois do caso ter se tornado público, Alexandre citou a doença na garganta: ''Quando você tem um câncer e quase morreu, você perde o sentimento do medo''.

''Medo não tenho de nada na vida nem da morte. Tenho tristeza das abordagens que sofremos'', completou, alegando que está recebendo mensagens de ódio.

Sobre a questão mais burocrática na delegacia, Alexandre citou que não sabe muito como vai acontecer. ''Acho que a delegada vai me convocar formalmente, tem esse rito processual'', acrescentou.

Ainda conforme o portal, Alexandre negou o boato que circulava na internet sobre as motivações do desentendimento ser sobre explicações financeiras ao filho.

''Essa história de processo e dívida é absolutamente fantasiosa. Não é nem arrependimento, é um sentimento que eu nem sabia que existia. Um buraco que fica dentro no peito da gente'', disse, sem revelar o verdadeiro motivo.

''É muita maldade junta, muita vontade de destruir o próximo. Ficamos impotentes porque somos uma formiga perto da imprensa. Ainda mais eu. Se fosse a Ana tudo bem, mas quem sou eu na fila do pão?'', questionou.

Compartilhe  

últimas notícias