Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Marcello Novaes está namorando ex-participante de reality 35 anos mais nova; saiba quem é

Os dois foram flagrados em uma viagem romântica em Lisboa, Portugal

Marcello Novaes está namorando ex-participante de reality 35 anos mais nova; saiba quem é - Imagem: reprodução Instagram
Marcello Novaes está namorando ex-participante de reality 35 anos mais nova; saiba quem é - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 16/08/2023, às 12h46 - Atualizado às 13h14


O suposto envolvimento amoroso entre Marcello Novaes e Saory Cardoso, conhecida por sua participação no reality show 'De Férias com o Ex Brasil', tem chamado atenção nas redes sociais.

Conforme relatado pelo colunista Matheus Baldi, a influenciadora ostenta uma diferença de idade de 35 anos em relação ao ator, que possui 61 anos.

Informações adicionais do jornalista indicam que o ex de Letícia Spiller e a blogueira foram avistados por brasileiros durante uma viagem romântica à cidade de Lisboa, em Portugal.

Apesar de ambos se seguirem mutuamente nas redes sociais, até o presente momento, não emitiram nenhum indício público acerca do relacionamento.

Saory Cardoso, além de ser modelo, é cirurgiã-dentista especializada em harmonização facial, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Ela acumula mais de 450 mil seguidores no Instagram, inclusive realizando publicações de caráter publicitário.

Compartilhe  

últimas notícias