Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maitê Proença rasga o verbo e rebate repórter após pergunta sobre ex-namorada, Adriana Calcanhotto

A atriz participou do lançamento do filme 'Tia Virgínia', no Rio de Janeiro

Maitê Proença rasga o verbo e rebate repórter após pergunta sobre ex-namorada, Adriana Calcanhotto - Imagem: reprodução Twitter
Maitê Proença rasga o verbo e rebate repórter após pergunta sobre ex-namorada, Adriana Calcanhotto - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 27/10/2023, às 13h34 - Atualizado às 14h07


Maitê Proença participou do lançamento do filme 'Tia Virgínia', no Rio de Janeiro e conversou com um repórter do SBT.

De acordo com informações do Metrópoles, quando questionada sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhotto, a atriz não ficou satisfeita com a pergunta.

“As pessoas ainda têm uma curiosidade muito grande com a vida amorosa dos famosos. Quando você falou sobre o seu relacionamento com Adriana Calcanhoto, muita gente se surpreendeu como se não pudesse se apaixonar por outra mulher”, falou o jornalista.

Em vez de responder diretamente, Maitê Proença virou o microfone em direção ao repórter e surpreendeu a todos com sua resposta. “E qual é a pergunta?”, rebateu ela.

“Eu queria saber como você recebeu a enxurrada de haters, porque hoje em dia qualquer um escreve o que quiser”, explicou o repórter.

Ela declarou que não faz distinção entre as pessoas com base em seu sexo ou orientação sexual. “Eu me interesso por pessoas. Pessoa pode ser homem, mulher… O fato de ela ser mulher é uma das várias características e atributos que aquele ser humano pode ter", concluiu a atriz.

Compartilhe  

últimas notícias