Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Maitê Proença traz nova polêmica sobre namoro com Adriana Calcanhotto

A atriz também recordou episódios diversos envolvendo a cantora

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto - Imagem: reprodução/Facebook
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 30/09/2022, às 12h13


Maitê Proença, 64 anos, declarou recentemente que o namoro com a cantora Adriana Calcanhotto, 56, foi um dos mais emblemáticos de sua vida, mas também gerou fortes emoções.

Em entrevista ao programa CNN Soft, apresentado por Gabriela Prioli, a atriz demonstrou que já esperava pela excessiva atenção das pessoas sobre o seu relacionamento com Adriana, pois as condições envolvidas não são consideradas “convencionais”, como a artista ressaltou.

"Toda vez que temos um relacionamento não convencional, os convencionais gritam", disse "Uma mulher mais velha com um rapaz mais jovem, uma pessoa branca com uma pessoa negra, relacionamentos gays, lésbicos".

Por outro lado, Maitê apontou para uma certa desconfiança da comunidade LGBTQIA+ sobre o namoro com a cantora.

"As pessoas daquele grupo, daquele nicho, também gritam um pouco. Porque torcem o nariz, olham com desconfiança. Levantam uma bandeira, gritam, chamam atenção para o movimento, mas não resolve".

Momento controverso

Maitê recordou também um episódio, em junho, no qual desejou que Adriana Calcanhottofosse um homem. O público nas redes sociais não reagiu bem à fala da atrizna época.

"Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", disse Maitê, ao defender seu posicionamento.

E acrescentou: “Na minha cabeça é como se eu estivesse falando: 'eu gosto mais de morenas, mas ela é ruiva. Então como eu gosto tanto dela, acho OK que ela seja ruiva. Ela tem outras coisas interessantes e legais que eu gosto, que isso fica menor. Ser mulher era apenas uma característica”.

Compartilhe  

últimas notícias