Diário de São Paulo
Siga-nos
PRINCÍPIOS

Mais de 50 pessoas vão à polícia denunciar Antônio Fagundes

Motim se deu após uma confusão em uma peça de teatro no Rio de Janeiro

Peça Antônio Fagundes. - Imagem: Divulgação
Peça Antônio Fagundes. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 19/01/2023, às 10h18


O ator Antônio Fagundes, de 73 anos, ainda segue sua conduta rígida e pontual. Por este motivo, o ator passou por um perrengue no último sábado (14), com a peça ‘Baixa Terapia’, atualmente em cartaz no Rio de Janeiro.

Segundo informações do Jornal O Globo, um grupo de aproximadamente 50 pessoas foi impedido de entrar no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O motivo se deve ao fato de que o grupo chegou atrasado ao local e não obtiveram a autorizaçãopara entrar, pois o espetáculo já havia começado.

O barulho da confusão chegou a atrapalhar os atores que estavam em cena. Algumas pessoasameaçaram os colaboradores do teatro e passaram a chutar a porta das instalações.

Dessa forma, as 50 pessoas ingressaram com uma denúnciacontra o ator para que pudessem receber seu dinheiro de volta.

Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar ao teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que está no direito de atrapalharos outros” – disse Fagundes ao jornal O Globo.

Compartilhe  

últimas notícias