Diário de São Paulo
Siga-nos
À TONA!

Maíra Cardi é condenada a 9 meses de prisão

Ação foi julgada nesta semana

Maíra Cardi. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Maíra Cardi. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 08/10/2022, às 14h40 - Atualizado às 19h27


Conforme noticiamos na sexta-feira (07), a influenciadora Maíra Cardi estaria enfrentando uma batalha judicial com um nutrólogo.

Tudo aconteceu quando Maíra fez uma live com um nutricionista e disseminou a estratégia da restrição alimentar e foi muito criticada pela internet.

Bruno Cosme, que também tem propriedade e fala sobre reeducação alimentarsaudável na web, soube da live e abordou sobre o tema fazendo uma dura crítica à Maíra, afirmando que seu plano nutricional divulgado para mais de 6 milhões de seguidores era um ato de insanidade e irresponsabilidade. A ex-BBB respondeu a acusação do médico em forma de stories: “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda”, além de ter mandado o veterano da Harvard “estudar mais”.

Aproveitando a repercussão do nome da famosa, Bruno postou a vitória da ação de queixa-crime. "Acabo de receber a notícia de que ganhamos o processo contra a senhora Maíra Cardi. Ela foi condenada na esfera penal pelo crime de difamação contra mim, tendo sido imputada uma pena de 9 meses de detenção. Essa foi uma importante decisão que mostra que nós, profissionais de saúde, não devemos nos abster de alertar a população dos males que orientações legais podem trazer para a saúde das pessoas. Agradeço meus advogados", informou.

Compartilhe  

últimas notícias