Diário de São Paulo
Siga-nos
Doentio

Mãe espiona o próprio filho fazendo sexo e compartilha imagens com amigas

A mulher admitiu a espionagem e deu uma justificativa absurda

Mãe espiona o próprio filho fazendo sexo e compartilha imagens com amigas - Imagem: reprodução Freepik
Mãe espiona o próprio filho fazendo sexo e compartilha imagens com amigas - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 05/11/2023, às 11h18


Na última semana, uma história chocante de invasão de privacidade chocou a opinião pública de Taiwan. Na ocasião, foi descoberto que uma mulher espionava o próprio filho fazendo sexo com sua esposa.

No início, o casal, cujas identidades não foram reveladas, não enfrentou qualquer problema. Até que, e uma conversa on-line com vizinhas, a nora ouviu de uma pessoa: "Sua cunhada disse que você parece uma vagabunda quando tira a roupa". Ou seja, além de espionar o casal, a mulher divulgava as imagens com suas amigas.

A história terrível foi divulgada pela jornalista taiwanesa Xu Shengmei em um programa de entretenimento. Segundo ele, a nora estava morando com a família do marido após o casamento, conforme noticiou o Hype.

A sogra havia escondido uma câmera no quarto da nora e do filho e vinha acompanhando o dia a dia e os momentos íntimos deles há tempos.

Ainda de acordo com o jornal, a mulher admitiu a espionagem, mas garantiu que tinha "boas intenções": "Você acabou de dar à luz um filho e eu tive medo que você não soubesse cuidar do bebê".

Após isso, a jornalista garantiu que o casal se mudou imediatamente e afirmou que eles nunca a perdoariam "não importa o que acontecesse".

Compartilhe  

últimas notícias