A mulher admitiu a espionagem e deu uma justificativa absurda
Vitória Tedeschi Publicado em 05/11/2023, às 11h18
Na última semana, uma história chocante de invasão de privacidade chocou a opinião pública de Taiwan. Na ocasião, foi descoberto que uma mulher espionava o próprio filho fazendo sexo com sua esposa.
No início, o casal, cujas identidades não foram reveladas, não enfrentou qualquer problema. Até que, e uma conversa on-line com vizinhas, a nora ouviu de uma pessoa: "Sua cunhada disse que você parece uma vagabunda quando tira a roupa". Ou seja, além de espionar o casal, a mulher divulgava as imagens com suas amigas.
A história terrível foi divulgada pela jornalista taiwanesa Xu Shengmei em um programa de entretenimento. Segundo ele, a nora estava morando com a família do marido após o casamento, conforme noticiou o Hype.
A sogra havia escondido uma câmera no quarto da nora e do filho e vinha acompanhando o dia a dia e os momentos íntimos deles há tempos.
Ainda de acordo com o jornal, a mulher admitiu a espionagem, mas garantiu que tinha "boas intenções": "Você acabou de dar à luz um filho e eu tive medo que você não soubesse cuidar do bebê".
Após isso, a jornalista garantiu que o casal se mudou imediatamente e afirmou que eles nunca a perdoariam "não importa o que acontecesse".
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia