Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luísa Sonza faz revelações sobre sexo, amor e monogamia

Cantora afirma que ‘sexo é superestimado’

Luísa Sonza faz revelações sobre sexo, amor e monogamia - Imagem: Reprodução/ Instagram @luisasonza
Luísa Sonza faz revelações sobre sexo, amor e monogamia - Imagem: Reprodução/ Instagram @luisasonza

Gabrielly Bento Publicado em 01/02/2024, às 17h18


Em entrevista recenre, a cantora Luísa Sonza abordou temas como sexo, amor e monogamia, compartilhando suas opiniões e experiências pessoais.

Um dos pontos que mais chamaram a atenção foi a declaração de que o sexo, em sua visão, é superestimado. Luísa disse que prefere ter uma conexão profunda com o parceiro do que apenas ter relações sexuais.

A cantora também revelou que tende a se apaixonar ou enjoar rapidamente dos parceiros, e que geralmente é a primeira opção.

“Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono, ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”, disse a cantora à revista Marie Claire.

Sobre relacionamentos, Luísa se disse adepta da monogamia, mas ponderou que essa é a única forma de relacionamento que viveu até agora.

“Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico, eu não sei… Estou trabalhando nisso, porque não quero ser corna de novo, é muito ruim.”

“Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta [risos]. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”, afirmou Luísa, se referindo ao seu recente término com Chico Moedas.

Compartilhe  

últimas notícias