Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Luciano Huck viraliza ao dar opinião sobre bilionários do submarino perdido

O comentário polêmico deu o que falar nas redes sociais

Luciano Huck viraliza ao dar opinião sobre bilionários do submarino perdido - Imagem: reprodução YouTube
Luciano Huck viraliza ao dar opinião sobre bilionários do submarino perdido - Imagem: reprodução YouTube

Vitória Tedeschi Publicado em 22/06/2023, às 12h05


Na última quarta-feira (21) Luciano Huck foi entrevistado por Mítico e Igão no podcast "PodPah" e comentou sobre o desaparecimento do submarino OceanGate Expeditions, que transportava turistas e pesquisadores para ver os restos do Titanic, que naufragou em 1912.

Na ocasião, o apresentador deu o que falar, após criticar turistas que embarcam nesse tipo de transporte aquático, que segue desaparecido no Oceano Atlântico e já teve 100% do oxigênio esgotado, o que pode indicar que os cinco passageiros já devem estar mortos.

Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1,2 milhão na cotação atual) para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar em um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas", iniciou.

"Pra ver um navio que matou mais de mil pessoas. Não tem como aquela energia ser boa. Você vai ver o Titanic lá em baixo que matou um monte de gente? Vai ver o filme, cara. (...) É sobre até onde vai a vaidade humana", completou.

Na sequência, o comunicador destacou que o submersível não possui a segurança necessária e, por isso, não participaria de uma aventura semelhante. "O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick [controle de video game], uma janelinha, pra ver um navio que morreu 1.600 pessoas", explicou.

Veja o trecho:

Confira a entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias