Diário de São Paulo
Siga-nos

Lucas Souza desiste de carreira e vai para a terapia: “muita exposição”

Atualmente, o ex-marido de Jojo Todynho está morando em Curitiba com a família

Lucas Souza. - Imagem: Reprodução | Instagram
Lucas Souza. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 08/03/2023, às 11h54


O que muitos não sabem é que o ex-militar Lucas Souza, de 21 anos, abriu mão da carreira para investir na carreira como influencer. O Tenente do Exércitoplaneja conquistar o seu dinheiro com a internet.

De acordo com a revista Quem, Lucas está morando em Curitiba-PR com a família e afirma que a separação lhe trouxe danos emocionais e, portanto, está buscando ajuda da terapia para o autoconhecimento. 

Foi todo um mês de mudança para eu restabelecer minha vida de novo aqui em Curitiba. Agora, quero voltar para a minha rotina, cuidar de mim, do meu emocional. Sofri muita exposição da minha vida pessoal e ao mesmo tempo tive muitas transformações, como sair da carreira militar, viver como influencer. Quero mostrar mais sobre minha personalidade e sobre mim”, disse ele.

Lucas retomou aos estudos e afirma estar vivendo de forma mais tranquila.

Meu objetivo é ficar pelo menos uns três meses aqui. Só vou concluir as faculdades para dizer que sou economista e administrador. Falta bem pouquinho. Valia a pena! Agora, com carga horária de trabalho de influencer é muito mais tranquilo de estudar. Foi por isso que saí da carreira militar também. Por eu ter muita visibilidade, eles pegavam no meu pé lá. Era uma carreira que me impedia de muitas coisas.

O ex-militar também destacou que está usando a música para se autoconhecer. “Agora voltei a tocar violão e estou aprendendo a tocar piano também. Meu terapeuta me orientou a procurar voltar a fazer aula de música. Também estou lendo mais, me dedicando à faculdade, fazendo tudo que eu tinha parado de fazer por um tempo. Estou fazendo aula de oratória, de comunicação, para poder me expressar melhor. Inicialmente, estou fazendo esses cursos de música mais como uma terapia.”

Compartilhe  

últimas notícias