Diário de São Paulo
Siga-nos
“ESPERMA PODRE”

Lucas pede indenização de R$ 1 milhão por humilhação pública

O ex-marido da funkeira ingressou com uma ação de danos morais

Jojo Todynho e Lucas. - Imagem: Reprodução | Instagram
Jojo Todynho e Lucas. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 19/02/2023, às 11h57


O ex-militar e ex-marido da funkeira, Jojo Todynho, entrou com uma ação na justiçapedindo danos morais contra a funkeira após uma live realizada no dia 9 de fevereiro, quando ela expôs, ainda mais, a intimidade do rapaz e ainda o humilhou chamando de “esperma podre” aos seus mais de 25 milhões de seguidores.

A ação foi protocoladana última terça-feira (14). E nos autos do documento, a defesa apontou diversas situações em que Lucas foi perseguido, ameaçado e hostilizado pela cantora. Por toda a situação degradante, ele pediu uma indenização de R$ 1 milhão.

"A ré passou a incitar ódio a Lucaspor meio de suas redes sociais, nas quais ela contabiliza 25 milhões de seguiores. A ré passou a seguir o autor e aparecia em todos os lugares em que ele frequentava, procurava chamar a atenção do mesmo de qualquer forma e, como não era correspondida, passou a ligar para o mesmo exigindo a devolução de um ferro de passar roupa", diz o relato inicial da ação, na qual o portal iG teve acesso. 

No documento em questão, Lucasafirmou que abriu mão de seus itens pessoais que ficaram na casa em que o casal vivia. Os advogados ainda afirmaram que a funkeira prometeu "acabaria com a vida dele".

Compartilhe  

últimas notícias