Diário de São Paulo
Siga-nos
Sem trégua

Luana Piovani se revolta e expõe ex-funcionária que defendeu Scooby: "Dinheiro extra"

A ex-funcionária se manifestou nas redes sobre a briga judicial do ex-casal

Luana Piovani se revolta e expõe ex-funcionária que defendeu Scooby: "Dinheiro extra" - Imagem: reprodução / Instagram @luanapio
Luana Piovani se revolta e expõe ex-funcionária que defendeu Scooby: "Dinheiro extra" - Imagem: reprodução / Instagram @luanapio

Nathalia Jesus Publicado em 01/02/2023, às 17h05


Luana Piovani e Pedro Scooby continuam protagonizando brigas e colecionando polêmicas nas redes sociais nos últimos dias. Após vir a público que o surfista está processando a atriz, as opiniões de muitos seguidores do ex-casal se dividiram, inclusive a de uma ex-funcionária deles.

No último domingo, a atriz aproveitou o tempo para expor um print que uma antiga professora de ioga dela e de Pedro Scooby publicou, onde a profissional aparece defendendo o ex-BBB no que diz respeito ao processo movido por ele contra Luana Piovani em Portugal.

"Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!", dizia a ex-funcionária.

Em tom de desabafo, Luana resolveu rebater a profissional e relatou aos seus seguidores alguns episódios que viveu com a ex-professora de ioga. Segundo a atriz, a ex-funcionária já chegou a morar na casa em que ela vivia com os filhos e o então marido, Pedro Scooby.

"E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir em na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo", iniciou Luana o desabafo.

"Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), EU DEIXEI!!", escreveu.

"Aí peço um favor, porque o Latinha não podia ficar sozinho (ele late muito e chamam a polícia), peço pra ela dormir em casa num dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que não ia abrir mão da vida irada, né ($ extra, aparecer em stories, jantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal chego 20h em casa). Ela não só não veio como sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta", relembrou a atriz.

Na Justiça de Portugal, país em que Luana Piovani vive atualmente, Pedro Scooby solicita uma tutela de personalidade. A medida tem como objetivo proibir que a atriz possa mencionar o nome dele em seus pronunciamentos públicos

Compartilhe  

últimas notícias