Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Luana Piovani alfineta Wanessa sobre Davi do BBB24: ‘Tadinha! Namora um monge’

A atriz relembrou a polêmica com Dado Dolabella ao criticar a cantora

Luana Piovani alfineta Wanessa sobre Davi do BBB24: ‘Tadinha! Namora um monge’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani alfineta Wanessa sobre Davi do BBB24: ‘Tadinha! Namora um monge’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio

Gabrielly Bento Publicado em 29/01/2024, às 17h59


A atriz e apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais para criticar as falas de Wanessa Camargo a Davi Brito no Big Brother Brasil 24.

Em uma conversa, Wanessa disse que está sofrendo "terror psicológico" por causa do comportamento de Davi, que sempre se envolve em brigas e grita.

Em resposta, Luana Piovani postou um Stories com a seguinte legenda: "Tadinha! Que barra! Gente, não tá dando para ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!”

A atriz também comparou o namoro de Wanessa com Dado Dolabella, que já foi acusado de agressão contra mulheres, incluindo a própria Luana. “Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível, que namora um monge zen budista? Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!”

Segundo a CNN Brasil, Luana e Dado tiveram um relacionamento em 2008, na época o casal era noivo, quando ele a agrediu em uma boate no Rio de Janeiro.

Compartilhe  

últimas notícias