A celebração foi um dos tópicos mais comentados no X

Gabriela Thier Publicado em 18/12/2024, às 16h56
Na última terça-feira (17), os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach realizaram a terceira cerimônia de casamento, reforçando seu compromisso amoroso. Desde o início de 2023, o casal tem promovido uma série de celebrações para marcar essa nova fase juntos. O evento desta vez foi caracterizado por uma atmosfera tradicional, com direito a troca de vestido, presença de padrinhos e uma decoração floral sofisticada.
A escolha da data não foi mera coincidência; o dia 17 de dezembro também simboliza o início oficial do relacionamento entre os dois, tornando a ocasião ainda mais especial. A celebração atraiu a atenção nas redes sociais, rapidamente se tornando um dos tópicos mais comentados na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter).
Um Olhar Sobre as Cerimônias Anteriores
O primeiro casamento de Larissa e André ocorreu em dezembro de 2023, em uma cerimônia intimista que teve lugar no cartório. Naquela ocasião, ambos vestiam trajes brancos: Larissa optou por um vestido curto adornado com um laço nas costas, enquanto André combinou um terno branco com tênis. No mês seguinte, em novembro, o casal viajou até a Tailândia para uma nova celebração, onde renovaram seus votos em um cenário descontraído à beira-mar. Durante essa cerimônia informal, Larissa usava uma saia e top brancos, enquanto André estava vestido com bermuda e camisa.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Caminhoneiros iniciam paralisação para pressionar Senado por votação da MP do Frete

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação