Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Key Alves anuncia mudança drástica na carreira: "Decidi continuar"

A influenciadora comunicou seus seguidores sobre a decisão pelo Instagram

Key Alves anuncia mudança drástica na carreira: "Decidi continuar" - Imagem: reprodução Instagram
Key Alves anuncia mudança drástica na carreira: "Decidi continuar" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 26/06/2023, às 07h50


A ex-BBB Key Alves usou suas redes no último sábado (24) para anunciar sua saída oficial do 'Osasco Voleibol Clube', de São Paulo. A atleta contou que teve experiências incríveis no time, mas vai focar em sua carreira no entretenimento por enquanto.

"Gostaria de começar agradecendo esse time lindo do Osasco que me proporcionou momentos únicos e inesquecíveis. Ali eu conheci as maiores atletas, aquelas que eu via na tv, sabe? Entrei dois anos de mão dada com a minha ídola para os jogos. Eu realmente sou eternamente grata a tudo isso. Obrigada meninas, comissão técnica, todos mesmo", iniciou ela.

Depois, Key também relembrou a lesão que sofreu no joelho esquerdo, em outubro do ano passado. "O Liberatti era um sonho que se tornou realidade por 2 anos. Vivi de tudo dentro das quadras com vocês, fui Campeã Paulista pela primeira vez e até mesmo uma lesão na qual hoje me faz fora do time, hoje eu decidi continuar no entretenimento e tv", acrescentou.

Apesar de ter anunciado a saída do clube, Key não descarta voltar a jogar vôlei mais para frente em sua carreira: "Tenho certeza que em breve estarei de volta às quadras. Hoje meu ciclo se encerra no Osasco, o time dos sonhos. Obrigada a maior torcida do Brasil de voleibol, vocês são feras. E aos amantes do meu trabalho no voleibol, só posso dizer uma coisa: quem sabe um dia um bom filho à sua casa torna! Valeu, Osasco", completou Key Alves.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Key (@keyalves)

Compartilhe  

últimas notícias