Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

Após provocação de súdita, vídeo mostra reação de princesa de Kate Middleton

A princesa de Gales estava cumprimentando o público quando o momento inusitado aconteceu

Kate Middleton atendou ao público com simpatia mesmo depois do acontecido - Imagem: reprodução Instagram @kate_middletonwardrobe
Kate Middleton atendou ao público com simpatia mesmo depois do acontecido - Imagem: reprodução Instagram @kate_middletonwardrobe

Manoela Cardozo Publicado em 07/10/2022, às 10h26


Kate Middleton, a mais nova princesa de Gales e esposa do príncipe William, se viu envolvida em uma saia justa ao cumprimentar uma mulher durante sua visita à Belfast, capital da Irlanda do Norte, na última quinta-feira (06).

Enquanto conversava com o público que a aguardava, a princesa cumprimentou uma mulher que lhe alfinetou: "Prazer em conhecê-la, mas seria melhor para nós se você estivesse em seu próprio país".

A mulher, que parecia estar gravando o momento em seu celular, também falou aos gritos que "a Irlanda pertence aos irlandeses".  

Depois do momento, Kate deu uma risada forçada e sem jeito, mas seguiu conversando e cumprimentando os demais presentes.

A tensão entre os separatistas, que defendem que uma Irlanda unificada e que o país ao norte deixe o Reino Unido, e ingleses aumentou muito depois da saída do Reino Unido da Comunidade Europeia. 

Compartilhe  

últimas notícias