A ex-BBB repetiu o look no casamento de Camilla de Lucas, que aconteceu no último sábado (13)

Vitória Tedeschi Publicado em 14/05/2023, às 09h32
Juliette Freire chamou atenção no casamento de Camilla de Lucas, que aconteceu na tarde do último sábado (13), ao aparecer com o mesmo modelo de vestido já usado por Hailey Bieber. A peça da grife Yves Saint-Laurent tem cor bege, comprimento longo e mangas até o pulso, que vale cerca de R$ 26 mi.
O vestido ainda conta com um adorno de flor na altura da barriga e recortes que deixam a pele à mostra. Tal qual a mulher de Justin Bieber, a cantora e campeã do Big Brother Brasil 21 optou por estilizar o look com pulseiras sobre os punhos e usar os cabelos soltos.
Hailey usou a peça na festa da Vanity Fair que aconteceu após o Oscar, em 2022. Veja abaixo:

Camilla de Lucas se casou com o cantor carioca Mateus Ricardo, conhecido como Blecaute. Os dois subiram ao altar ontem, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia que recebeu 230 convidados.
Amigos famosos da ex-BBB, como Juliette, Carla Diaz e Thais Braz, compareceram à cerimônia. Um dos padrinhos foi o ex-BBB João Luiz Pedrosa acompanhado do namorado, Igor Moreira.
A ex-BBB e o artista estão juntos há três anos e anunciaram o noivado em outubro de 2021, meses após o fim do reality show da TV Globo. No ano passado a ex-BBB realizou o sonho de comprar uma mansão na Zona Oeste do Rio, para onde o casal se mudou.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação