Diário de São Paulo
Siga-nos
Vetado

Após ser censurado pela TV Globo, José Mayer manda recado acabando com a emissora

O ator foi demitido da emissora após acusações de assédio

José Mayer rasga o verbo sobre a Globo após ser censurado: "empresa nefasta" - Imagem: reprodução
José Mayer rasga o verbo sobre a Globo após ser censurado: "empresa nefasta" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 17/03/2023, às 11h26


José Mayer se pronunciou na última quinta-feira (16) após ter o nome censurado em uma das transmissões da Globo. O ator se revoltou ao descobrir que Christiane Torloni foi cortada por Patricia Poeta ao mandar um recado para ele durante o 'Encontro'.

"Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro", escreveu Mayer em seu perfil oficial.

Christiane participou do 'Encontro' na última terça-feira (14) para um especial de aniversário dos 90 anos de Manoel Carlos. A atriz foi uma de suas emblemáticas Helenas em 'Mulheres Apaixonadas' (2003), que fazia par romântico com Mayer.

"Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena", iniciou a atriz, que logo foi interrompida por Patricia Poeta. "É, Maneco, fica aqui a nossa homenagem a você", emendou a apresentadora.

Como está José Mayer?

Recentemente, Mayer foi internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro para tratar um problema no pulmão. O ator afirmou que está prestes a receber alta e que se sente muito melhor e renovado após o susto.

"Estou na fase final da minha retífica, bem melhor. Tenho impressão que sairei daqui renovado, como um velho forte de bigode, com bimbelas e parafusetas novas, uma calota prateada e com uma nova chance de prolongar a vida que tenho tido. Aproveito também para agradecer o carinho do público, não só por conta do número de seguidores, mas também pela imensa onda de carinho e amor que recebi por conta dessa revisão de saúde", disse o ator em entrevista para Fabíola Reipert, da RecordTV.

Segundo informações do portal Notícias da TV, Mayer foi internado na Casa de Saúde São José, onde recebeu o diagnóstico de um sangramento alveolar no pulmão, uma hemorragia que pode ser persistente ou recorrente.

Compartilhe  

últimas notícias