Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bariátrica: Jojo Todynho fala a verdade e responde sobre arrependimento

A cantora revelou que o período pós-cirúrgico não tem sido fácil

Jojo Todynho fala a verdade sobre sua bariátrica e diz se arrepende-se ou não de realizá-la - Imagem: reprodução Twitter
Jojo Todynho fala a verdade sobre sua bariátrica e diz se arrepende-se ou não de realizá-la - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 21/09/2023, às 12h29 - Atualizado às 13h04


Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores no Instagram que tem experimentado desconforto desde sua cirurgia bariátrica, realizada há um mês.

De acordo com o Notícias ao Minuto, através de suas postagens, a cantora relatou que tem enfrentado episódios de mal-estar e náuseas com frequência em sua rotina.

"Gente, a vida de uma bariátrica não é fácil. Muita luta. Um negocinho [me enjooa]... Eu tô assim ultimamente, mas foi a melhor escolha que fiz na minha vida", garantiu.

No entanto, Jojo destacou que não lamenta a decisão de passar pelo procedimento: "Toda vez tenho essa sensação e estou arrasada, porque vocês sabem que minha comida preferida é arroz, feijão, ovo e batata frita. Mas acho que é o ovo mexido, é algo mais específico".

pesar disso, ela manteve seu bom humor e até fez uma piada, mencionando que não pode mais se igualar a Gracyanne Barbosa, que revelou consumir 1200 ovos por mês.

"O ovo não pode sair da minha vida. Como eu vou virar dublê de Gracyanne?", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias